Source: breakin’holiday

It would be great if you could support us with a small donation.
It might not be much for you, but it would help us providing more and better interviews in the future.
With a little bit of your support we might be able to realize even more!


We had the pleasure to introduce them to you through an interview last year and now; we want to present to you their live performance in form of a live report!



O breakin’holiday comemorou seu quarto aniversário no dia 9 de Abril, no WildSideTokyo. Apesar de Juri (Vo./ex. DELUHI), Aggy (Bat./ex. DELUHI) e Sakai (Gt./12012) terem formado a banda originalmente em janeiro de 2018, eles se reestruturaram em abril de 2020 com Sujk (ex. DELUHI) como o novo baterista de suporte deles. Antes do show, a breakin’holiday também fizeram um talk show para os fãs, com a oportunidade de tirar fotos com os membros.

Enquanto a banda se preparava para seu show, os fãs tentaram a sorte com o sorteio do show, onde poderiam ganhar fotos adicionais com os membros e itens limitados, entre outras coisas. O show começou na hora certa, e a banda surpreendeu a audiência com seus novos figurinos. Todos os membros estavam vestindo preto clássico, mas Juri foi o único que entrou no palco de terno, coberto de strass. Aggy e Sakai estavam combinando, com camisas sem mangas e cintos leves. Os acessórios de pérolas de Aggy e Sujk chamavam muita atenção.

A primeira música foi CRY. Ainda não está autorizado cantar ou gritar durante os shows, mas a audiência fez questão de mostrar seu entusiasmo e apoio ao fazer o furi da música. Juri também introduziu Sakai, dizendo “na guitarra, Sakai!”, logo antes do solo incrível dele. FANTASIA foi a segunda música e é impossível não começar a pular e banguear, porque a batida pesada simplesmente te faz querer não fazer nada além de se mexer no ritmo. A primeira fileira especialmente foi à loucura e Aggy deu seu máximo também. Pra surpresa de todos, breakin’holiday performou uma música novinha em folha em seguida, e nós já podemos revelar que beginning tem uma batida incrível!

Durante um curto MC, Juri mencionou que o show de 4 anos é o primeiro em um bom tempo, no qual eles não compartilharam o palco com outras banda; antes deles continuarem com KAIBUTSU (怪物), uma das músicas mais poderosas, desde seu início a audiência bateu cabeça ao som dos guturais pesados de Juri. Sakai também mostrou suas habilidades durante mais um solo. Como Sujk teve problemas com sua bateria, a banda deu um pequeno intervalo, durante o qual Juri e Sakai conversaram sobre coisas aleatórias, como o novo corte de Sakai, e entreteram a audiência. Eles continuaram o show com bullshit, seguido de As you are. Durante As you are, Sakai encorajou a audiência a bater palmas, e Juri se apoiou em Aggy.

Pra começar o MC principal, Juri agradeceu aos fãs por terem ido ao show de 4 anos, antes de entregar o microfone a Sujk, que falou brevemete sobre sua posição de apoio na banda, na qual ele já está há 2 anos. Ele também fez questão de mencionar que curtiu muito o show, apesar de sua banda ter lhe causado alguns problemas. Para a surpresa de todos, Aggy revelou que eles trabalharam em outra música. Juri enfatizou que já faz um bom tempo, mas que espera que todos aproveitem.

Depois do MC, a breakin’holiday performou uma segunda música nova, chamada stay with you, uma balada emocionante e encantadora. Enquanto Juri colocava todo seu coração na música, a audiência ouvia com atenção. Durante a próxima música, Not for me, Juri também mostrou todas os seus sentimentos e emoções pela música, enquanto segurava as lágrimas. Notice começou em acapella. Comparada a Stay with you e Not for me, Notice é a mais forte, e alguns fãs começaram a se mexer no ritmo da batida cativante. Depois dessa música, Aggy deixou o palco rapidamente, e logo voltou com um bolo para Juri, que ele trouxe da parte de trás do palco para mostrar às fãs. Os membros e a platéia cantaram parabéns, antes de Juri finalmente poder provar seu bolo de frutas. Ele até deu um pedaço do bolo pra Aggy.

A última música antes do encore foi Lilith. Essa música também é extremamente poderosa, e Sujk tocou a bateria com uma força incrível. Os outros membros também fizeram questão de dar tudo de si na última música, e estavam notavelmente cansados no fim dela. Aggy e Sakai seguraram seus instrumentos acima das suas cabeças antes de sair do palco pra um breve intervalo.

A breakin’holiday entregou um show poderoso e cheio de surpresas para suas fãs, com novas músicas depois de quase dois anos. Apesar de Sujk ter enfrentado problemas técnicos, a banda reagiu rapidamente e entreteu a audiência do primeiro ao último segundo. No geral, o show foi um sucesso, nós desejamos à breakin’holiday um feliz aniversário de 4 anos, e não vemos a hora do lançamento oficial das novas músicas.

Report: Chris
Translation: Amanda

breakin’holiday OFFICIALbreakin’holiday TWITTER
YOUTUBEINSTAGRAM

It would be great if you could support us with a small donation.
It might not be much for you, but it would help us providing more and better interviews in the future.
With a little bit of your support we might be able to realize even more!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s