Pic.: A.Kawasaki

It would be great if you could support us with a small donation.
It might not be much for you, but it would help us providing more and better interviews in the future.
With a little bit of your support we might be able to realize even more!

An energetic concert with all kinds of happenings! The fans headbanged, they laughed, they shouted and they danced! Read our report here~



No dia 13 de novembro, o TOKYO KINEMA CLUB foi a última parada da turnê KUSOTARRE IS BACK 2022, TENGOKU HE NO KAIDAN (天獄への階段) (escadaria para a prisão paradisíaca). A banda NICOLAS, que começou suas atividades em 2019, teve que se separar do seu baterista, RITSU, apenas algumas semanas antes da turnê do outono. Entretanto, com o baterista de apoio, HAYATE, eles conseguiram continuar a turnê como haviam planejado, e nessa performance final, tiveram a oportunidade de passar um tempo no inferno com suas fãs mais uma vez.

O palco estava escuro, e então surgiram luzes vermelhas, seguidas de luzes coloridas, as fãs imediatamente começaram a aplaudir, recebendo a banda no palco. A primeira música, UMBRA, foi bela e emocionante, deixando as fãs maravilhadas enquanto assistiam as luzes azuis e amarelas. Mas assim que INSANITY NIGHTMARE começou, o espaço mudou completamente, e as fãs enlouqueceram logo de cara. SAKU (vocalista) encorajava as fãs a darem seu máximo e mesmo sendo apenas a segunda música, a plateia já estava sacudindo o espaço inteiro. Seguindo com INGA OUHOU (困果応報) e VITAL SIGNS, as fãs não tiveram tempo de parar de fazer headbang e balançar as mãos na direção do palco, já que AKANE (guitarrista) e SATSUKI (guitarrista) iam para a frente do palco sempre para fazer headbang com elas, o que pareceu extremamente divertido. E a banda definitivamente estava se divertindo, rindo e olhando animados para os outros membros entre as músicas. Como as restrições dos shows estão começando a ser suspensas e as fãs finalmente estão autorizadas a gritar durante os shows, elas não se seguraram, fazendo guturais e gritando os nomes dos membros da banda.

Pic.: A.Kawasaki

Durante KAGAYOI HEYA (赫い部屋) e UDE (腕), a banda continuou dando seu máximo. Enquanto ZERO (baixista) assistia as fãs de perto, fazendo gestos para encorajá-las a se entregar ainda mais, e às vezes até tocando ajoelhado, AKANE estava usando todo o espaço que tinha no palco para girar por ele e, apesar de ele ter tentado manter o rabo de cavalo firme durante as primeiras músicas, ele já tinha desaparecido completamente na 5ª, o que não foi uma surpresa, considerando o heabang infinito.

Durante HAIRONPA (廃論破), as fãs pularam enquanto SAKU fazia gestos para elas, fazendo movimentos expressivos com seus braços. A música foi ficando cada vez mais rápida, fazendo as fãs pularem o mais rápido que conseguiam. BABYSITTER (ベビーシッター) teve de tudo, ZERO tocando de joelhos, totalmente imerso em seu próprio mundo, o solo de guitarra de SATSUKI com sua guitarra brilhando sob a iluminação dourada, e SAKU fazendo headbang junto com as fãs.

Então tudo ficou escuro e só a bateria de HAYATE, baterista de apoio, ficou iluminada, e ele logo começou um solo impressionante. As fãs bateram palmas no ritmo da batida enquanto a banda podia ser vista dançando e se divertindo juntos no escuro, o que fez as fãs rirem alto. Logo ouve uma transição suave entre o solo e WANA (罠), uma música mais puxada para o jazz e muito divertida, o que tornou o solo de bateria uma introdução perfeita para ela. ZERO pareceu se divertir muito, já que ficou pulando de uma perna para a outra e dançando o tempo todo enquanto tocava. Em um certo momento, quando ele sentou e ficou tocando na plataforma, SAKU chegou por trás dele e ficou brincando com seu cabelo.

Pic.: A.Kawasaki

Seguindo com MOSAIC (モザイク) e KISOUTENGAI BLIND LOVE (奇想天外ブラインドラブ), a banda fez seu primeiro MC da noite. SAKU perguntou várias vezes se as fãs estavam se divertindo, o que foi respondido com muito entusiasmo pelos gritos das fãs. SAL explicou que essa turnê tornou-se possível por vários milagres e coincidências, e que eles uniram a banda e as fãs naquela noite. Cada coisa que eles aprenderam durante essa turnê, eles levaram até o show de encerramento e queriam mostrar isso com a próxima música: ECHO OF SILENCE. A voz poderosa e emotiva de SAKU deixou todas hipnotizadas enquanto o admiravam, e não dava pra fazer nada além de sentir todos os sentimentos que a banda queria expressar. Delighted e ZANKA (残歌) fizeram as fãs irem à loucura mais uma vez, com seus cabelos esvoaçando de um lado para o outro.

Pic.: A.Kawasaki

Durante o próximo MC, a banda passou um bom tempo falando sobre o baterista de apoio, HAYATE, que orgulhosamente exibiu sua maquiagem excêntrica e a nova cor do seu cabelo, dizendo que ele se sentia mal por todos os chamarem (carinhosamente) de velho, e que ele tentou mudar isso pedindo à equipe de cabelo e maquiagem para deixa-lo bonito. Entretanto, parece que a banda e o staff continuaram chamando-o de velho de qualquer forma, então aparentemente não saiu como planejado, o que fez as fãs rirem. Os membros se voltaram às fãs, prometendo que eles têm vários planos para os anos seguintes e que eles vão mostrar uma versão cada vez melhor da NICOLAS, o que as fãs responderam com aplausos e comemorações altas.

A banda encerrou o ato principal com SEPIA (セピア), TOARU IDOL OTAKU NO IJOU NA AIJOU (とあるアイドルオタクの異常な愛情) e AKUDOUKAI -KUSOTTARE KOUSHINKYOU- (悪童会-クソッタレ行進曲-), mas no segundo que eles saíram do palco, as fãs começaram a bater palmas e gritar alto, pedindo um encore.

Durante o encore, a banda anunciou várias apresentações durante a primeira metade do próximo ano, incluindo performances com outras bandas, assim como shows exclusivos para homens (e para mulheres), acrescentando que no show exclusivo para homens, os fãs deveriam se sentir a vontade para levar todos seus amigos homens, incluindo aqueles que não curtem NICOLAS (ainda).

Pic.: A.Kawasaki

Durante MIYUKI (ミユキ) e BRILLIANT WORLD, o espaço foi virado de cabeça para baixo com as fãs enlouquecendo mais uma vez e quase derrubando uma das grades, o que pareceu encorajar os membros a entregar ainda mais, já que SAKU beijou ZERO na boca.

Resumindo, o show foi extremamente energético e divertido, e era muito notável que a banda se divertiu de mais, rindo e correndo de uma lado para o outro, além de ter usado o espaço extra da sacada, o que torna o TOKYO KINEMA CLUB um espaço muito especial.

Como a banda havia anunciado, eles não estão planejando parar nem tão cedo e nós não vemos a hora de descobrir o que eles estão guardando para suas fãs no futuro.

Report: Olga
Translation: Amanda

NICOLAS OFFICIALNICOLAS OFFICIAL TWITTER
SpotifyAPPLE MUSIC

It would be great if you could support us with a small donation.
It might not be much for you, but it would help us providing more and better interviews in the future.
With a little bit of your support we might be able to realize even more!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s